Simone, dupla de Simaria, investirá na carreira de atriz: “Quero ser a Jennifer Lopez”

Publicado em 14/02/2020 12:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Simone anunciou que quer entrar pro ramo da atuação! A artista, vale lembrar, vai participar das filmagens da série “Os Roni” e também vai dublar a personagem Delta Dawn, ligada ao mundo country, na animação “Trolls 2”. Está é a primeira vez que Simone encara um trabalho como este.

Simone destacou o desejo de se dedicar mais a carreira de atriz. “Estou muito ansiosa para esse momento, é uma fase nova na carreira. Acho maravilhoso aprender e viver novas aventuras. Somos meninas muito corajosas, gostamos de enfrentar. A gente canta, faz publicidade, interpreta, apresenta o The Voice Kids.” disse a cantora em entrevista à Rolling Stone Country.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Gravação de novo clipe de Anitta tem maiô fio dental e polêmica com criança

Sobre a série “Os Roni” a cantora disse que irá participar de um episódio da série que é protagonizada por Whindersson Nunes e Tirulipa e além de tudo isso estreará um canal no Youtube.

Quando perguntada quem é sua musa inspiradora Simone disse: “Quero ser tipo a Jennifer Lopez, atriz, cantora… fazer tudo”. Vale lembrar que Jennifer Lopez é cantora, dançarina, produtora de televisão, atriz, estilista, compositora, produtora musical, modelo, coreógrafa e empresária. Pode-se dizer que a artista norte-americana é uma referência e inspiração para muitas pessoas.

Confira o trailler de “Trolls 2”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio