Simony indica que processará Dudu Camargo após suposto assédio sexual

Publicado em 24/02/2020 20:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Simony contou que “medidas serão tomadas” após ter o seio apalpado pelo apresentador Dudu Camargo em plena transmissão, ao vivo, do Carnaval da RedeTV!, na última sexta-feira (dia 21).

“Providências serão tomadas. Vou falar com minha família e com meus filhos. Tenho um filho de 18 anos [Ryan, com o rapper Afro-X], que acha que devo seguir em frente e tomar as medidas cabíveis assim que o Carnaval acabar, na terça-feira. Todos da família se sentiram constrangidos. Não sou só artista, sou mãe e filha”, disparou ela à revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último sábado (dia 22), logo depois da repercussão do caso, a artista escreveu em seu Instagram que queria ter dado uma “porrada” no apresentador caso não estivesse ao vivo na televisão.

Já o jornalista do Primeiro Impacto, do SBT, desconversou sobre a polêmica. “Agora estou vendo Operação de Risco na RedeTV!”, afirmou ele ao UOL sem comentar o caso.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Perguntado se cometeu assédio sexual, novamente o artista desviou o foco do assunto: “Tudo o que viram é verdade, o que não viram não é verdade”.

No caso, a cantora chegou a tirar a mão do jovem após ele passar a mão na roupa e corpo de Simony, o chamando de “abusado”. Em entrevista ao UOL, a apresentadora disse: “Estou bastante [chocada] ainda. Acho que passou dos limites, mas ele é novo, ele pode aprender…

Dudu ainda segurou o pescoço de Simony ao dar um selinho nela, ao vivo a cantora o repreendeu: “só um selinho e ele quer ficar segurando o pescoço da gente.”

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio