Taylor Swift manda indireta pra Scooter Braun em clipe de “The Man”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taylor Swift acaba de divulgar um grandioso videoclipe para seu mais novo single “The Man”. Lançado na manhã desta quinta-feira (27), o clipe é dirigido pela própria cantora e traz Taylor interpretando um personagem do sexo masculino.

Cheio de pistas e indiretas, o easter egg que mais vem sendo comentado nas redes sociais é quando a cantora manda uma suposta mensagem para o empresário Scooter Braun. Vestida de homem para para fazer xixi num corredor do metrô, a cantora fica de frente para uma parede com os títulos de seus álbuns anteriores ao “Lover” e duas placas: “PERDIDOS. Se encontrar devolver a Taylor Swift” e uma outra com um desenho de patinete e o símbolo de proibido. Vale lembrar que, patinete em inglês é “scooter”. Além disso, no centro há um dizer grafitado com a palavra “KARMA”!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Minutos antes, outra indireta: desta vez para Scott Borchetta, proprietário da antiga gravadora de Taylor Swift. Foi o empresário que vendeu parte das ações para Scooter Braun transferindo o catálogo da cantora para o novo manager. “Chefe Scotch, capitaliza o sentimento”, diz o cartaz.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

O clipe ainda tem colaboração de Dwayne Johnson, que aparece dublando o protagonista na última cena. Já os créditos revelam a transformação da cantora para o papel. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio