Thiago Martins descobre comentário sobre ele e responde Anitta

Publicado em 29/02/2020 19:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thiago Martins e Anitta estão fazendo um par romântico na novela “Amor de Mãe”, trama das 21h da Rede Globo. Mas o que ninguém sabe é que quando o galã estrelou nas telinhas em 2011, na novela Insensato Coração, a cantora foi às redes sociais para encher o ator de elogios. 

Na época, Anitta nem sonhava em virar atriz e muito menos contracenar com o ator, em “Amor de Mãe”, mas já se mostrava orgulhosa do desempenho do ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

“Ai, gente, olha o Thiago Martins estreando na novela das 20h… ele é um príncipe…”, escreveu Anitta, que ainda estava no início de sua carreira, dois anos antes de estourar com o sucesso Show das Poderosas.
Hoje Anitta interpreta a personagem Sabrina em Amor de Mãe, um fã que é apaixonada pelo personagem de Thiago, que o mesmo fez questão de compartilhar a publicação antiga e deixar um comentário.

“Parece que o jogo virou, não é mesmo? Olha você estreando na novela das 21”, comentou o ator, que deixou os fãs extasiados com essa viagem no tempo. Anitta por seu lado está mais que empolgada com a personagem.

Ao ser entrevistada pelo site do GShow, a cantora revelou de onde vem sua inspiração para dar vida ao seu papel: “Ela está a fim de aparecer, quer os seus 15 minutos de fama. Ela não mede esforços, para passa por cima do que tiver que passar”.

“É bem atriz e bem falsinha, Tive várias inspirações para o personagem”, comentou a cantora, Na historia, Sabrina se aproxima de Ryan (Thiago Martins) depois que o cantor ficou famoso. Os dois se conheceram nesta semana e o romance será engatado de forma super rápida.

Vamos aguardar as cenas do próximo capítulo para sabermos muito mais sobre esse novo casal na novela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio