tonesandi
A cantora australiana Tones and I (FOTO: Reprodução)

A australiana Tones and I se apresentou, pela primeira vez, na noite de quinta-feira (dia 20) no programa The Ellen Show na TV norte-americana com uma performance arrebatadora. Tocando piano e mostrando toda potência vocal que tem, a cantora australiana cantou hit “Dance Monkey” e o atual single de trabalho, “Never Seen The Rain”, ambas em versão acústica.

Confira abaixo:

A apresentação de Tones And I, no programa vem a tona após nesta semana o site da apresentadora Ellen Degeneres, o EllenTube, promover uma surpresa aos brasileiros. Com o nome de “Think Thank”, a produção estreou nessa semana uma série e trouxe o humorista Tank Sinatra conversando sobre memes com Kristen Bell e Monica Padman. Eis que então, o meme da estrela paraense Joelma apareceu no programa de Ellen Degeneres.

DANCE MONKEY E SUA INTÉRPRETE

Recentemente, Tones And I quebrou um recorde: se tornou a artista a permanecer mais tempo em primeiro lugar no Top 200 do Spotify Global, ultrapassando 114 dias como líder do chart com “Dance Monkey”, superando a marca que antes era de Post Malone e 21 Savage. No Brasil, o single “Dance Monkey” se mantém no TOP 10 do Spotify na 7ª posição, mantendo o posto de música internacional mais ouvida no país, e segue liderando no iTunes pela 2ª semana consecutiva.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Tones começou a carreira com o single “Johnny Run Away”, ao enviar a música para a rede de rádio Triple J, da Austrália, como artista independente. Em apenas 12 horas, a música entrou na lista das mais ouvidas da rádio e ganhou destaque como uma das 100 melhores da emissora. Quando foi lançada nas plataformas de streaming, em março deste ano, a faixa atingiu 1 milhão de execuções globais na semana de estreia e se tornou a música mais tocada nas rádios da Austrália, tendo recebido certificação de disco de platina.

 Mas foi com “Dance Monkey” que a artista fez a escalada global nos charts. A faixa atingiu a marca de 7,4 milhões de streams globais na semana de lançamento. No YouTube, o clipe do single já ultrapassou 700 milhões de views.

 Todo esse sucesso impulsionou o lançamento do primeiro EP da cantora, “The Kids Are Coming”. Neste projeto, Tones mostra toda a versatilidade que tem como musicista, tocando teclado e bateria. No EP, além de conquistar o público como excelente compositora, a artista aposta todas as fichas no vozeirão cheio de personalidade.