Tove Lo mostra os seios em show após clipe picante com funkeiro MC Zaac

Publicado em 06/02/2020 13:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela sueca Tove Lo voltou a causar nas redes sociais! Durante um show realizado nesta terça-feira (dia 5) em Atlanta nos Estados Unidos, a artista posou para uma foto levantando a camiseta e mostrando os seios.

Na foto, o clique aparece censurado por imagens de pêssegos que se movimentam durante o registro feito nos bastidores da turnê norte-americana da cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora sueca já havia causado anteriormente ao levantar a roupa e mostrar os peitos durante apresentação no Lollapalooza em 2017. Tove Lo explicou à MTV dos EUA que passou a mostrar os seios casualmente nos shows pois, considera o ato feminista.

Odeio quando alguém me fala que não posso fazer alguma coisa porque sou uma garota, então eu vou lá e faço em dobro. Para mim é estranho se alguém diz que não é feminista. Como alguém não pode apoiar a igualdade? E eu acho que todo mundo que quiser deve poder mostrar seus seios“, explicou.

No fim de janeiro, Tove Lo cumpriu com o prometido e resolveu lançar o sensual clipe com efeitos especiais de “Are U Gonna Tell Her”, sua parceria com o funkeiro MC Zaac.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

O novo videoclipe foi produzido pela Iconoclast, que também é responsável pelo clipe de “Glad He’s Gone”, que rendeu uma indicação ao Grammy à artista. Dirigido pelo duo paulistano Alaska Filmes, o vídeo foi gravado em um restaurante flutuante em São Paulo, no final do ano passado. Em novembro, Tove Lo havia publicado o lyric video da faixa, que também foi filmado durante a passagem da cantora por São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio