Tudo OK! Bruno e Barreto lançam versão sertaneja do hit do Carnaval 2020

Publicado em 14/02/2020 10:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde dezembro, a dupla Bruno e Barretto vem intercalando singles do DVD “Live in Curitiba” como prévias do trabalho que marca os seus cinco anos de carreira. A partir desta semana, a dupla paranaense passa a lançar compilações deste álbum nas plataformas digitais.

Nesta sexta-feira (14) os cantores apresentam a primeira de três partes deste quarto DVD. “EP 1” traz cinco canções que serão disponibilizadas nas plataformas de digitais a partir da meia-noite, entre elas uma inusitada faixa-bônus. “Hoje Ela Paga” entrou no álbum nos minutos finais do lançamento, aproveitando o sucesso de “Tudo OK”, música de Thiaguinho MT em parceria com Mila e JS O Mão de Ouro, que viralizou na internet.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A composição de Rodolfo Alessi, Rodrigo Costa, Mateus Felix e Leo Souza é uma versão sertaneja do brega funk e traz elementos característicos de amantes do estilo cowboy nos versos: “Bota ‘tá’ ok, fivela ok, camionete ok, chapéu já coloquei, paredão ok, camisa xadrez. ‘Vamo’ pro bailão pegar as ‘amiga’ da ex”.

“Hoje Ela Paga” tem a participação especial de DJ Kevin, parceiro da dupla em outro grande hit da carreira de Bruno & Barretto – “Lá se Foi o Boi com a Corda” – e ganha um clipe lançado também nesta sexta-feira (14) no canal oficial dos artistas no Youtube.

VEJA TAMBÉM: Luísa Sonza se une a Rennan da Penha e 3030 na parceria “Joga pra mim”

Com direção de Jacques Junior, também responsável pela direção do DVD gravado em Curitiba (PR), o clipe de “Hoje Ela Paga” é o único que não traz trechos registrados na casa de shows Live Curitiba, em outubro do ano passado.

O público vai poder conferir nesta sexta-feira (14) as faixas “Coração Masoquista”, “Tira o Copo da Mão Dela”, “Galanteador” e a regravação de “Bruto Memo”. A produção musical é de Eduardo Godoy. Os clipes dessas faixas de Bruno e Barreto serão divulgados nas próximas semanas, mantendo assim ao todo dois meses de lançamentos semanais de Bruno & Barretto no Youtube com os três EPs de “Live in Curitiba”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio