Lewis Capaldi é criticado após suposto discurso bêbado no BRIT Awards

Publicado em 19/02/2020 19:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O astro britânico em ascensão, Lewis Capaldi resolveu rebater na web alguns trolls zangados que o criticaram por uma suposta “promoção prejudicial de bebidas alcoólicas” durante uma aparição dele no BRIT Awards 2020.

O músico de 23 anos, que levou para casa dois prêmios BRIT durante o cobiçado show de terça-feira, foi até redes sociais para responder às críticas envolvendo seu consumo de vinho no palco da premiação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Temos um relacionamento prejudicial com o álcool na Escócia. Isso não ajuda ”, escreveu uma ativista escocesa no Twitter, que repetiu sua declaração mais duas vezes ao lado de uma foto de Lewis segurando uma garrafa de Buckfast e seu prêmio BRIT.

Imagine tomar uma bebida na minha primeira noite de folga depois de ganhar dois prêmios Brit, dá para acreditar ?! [sic] ”, alfinetou a voz do hit mundial “Someone You Loved”.

(Imagem: WireImage)

Capaldi levou para casa os prêmios de Melhor Canção e Melhor Artista Revelação durante a cerimônia, e orgulhosamente subiu ao palco para um hilariante e confuso discurso, onde menciona à sua ex-namorada e atual Love Islander Paige e até sua falecida avó. Durante o discurso, o músico, que tem fama de boêmio, também agarrou sua garrafa de Buckfast. A bebida alcoólica de vinho tônico foi, no passado, notoriamente ligada à Escócia.

Muitos fãs do premiado cantor saíram em sua defesa nas redes sociais afirmando que as pessoas incomodadas poderiam desligar seus televisores, justificando que Lewis Capaldi é maior de idade e argumentando que a cantora Lizzo apareceu bebendo um copo de tequila e ninguém lhe criticou na cerimônia.

No final deste ano, Lewis estará em turnê ao lado do colega Niall Horan como o show de abertura durante a turnê internacional da estrela do One Direction. O músico, aliás, foi flagrado nos bastidores da premiação brincando com Niall e trocando carícias e beijinhos.

Lewis Capaldi, vale lembrar, é a voz rasgada por trás do hit mundial “Someone You Loved”. Em 2019, a melancólica balada conseguiu a proeza histórica de conquistar o topo dos dois principais mercados musicais no mundo alcançando o primeiro lugar tanto no Reino Unido (Official Charts) quanto na concorrida parada dos Estados Unidos (Hot 100).

Por aqui a faixa, se tornou uma das principais músicas da trilha sonora da novela “Bom Sucesso”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio