Wesley Safadão pinta cabelo de loiro e é comparado a Ana Maria Braga

Publicado em 20/02/2020 15:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (dia 20), Wesley Safadão voltou a surpreender os fãs ao mexer na sua marca registrada. O músico cearense que ostentava longas madeixas escuras nos primeiros anos de carreira, resolveu aparecer com o cabelo platinado nas redes sociais. De acordo com o cantor, o novo look faz parte dos preparativos para o Carnaval. 

Esta é a primeira vez que o astro nordestino resolveu mudar a cor do cabelo desde que começou a carreira. Depois da revelação, o site especializado Rolling Stone Country resolveu brincar com o artista, lhe comparando com o pagodeiro Belo, o rapper estadunidense Eminem, Neymar e até mesmo com Ana Maria Braga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Letra de nova música da Anitta causa ao abordar uso de drogas sintéticas 

Matheus, dupla de Kauan, brincou com o colega ao parafrasear a música “Perfume” de Belo. “Meu amor, levei tanto tempo para encontrar alguém que chegasse pra me libertar… Me entreguei de novo. Ah, mas quem diria…. (BELO SAFADÃO)”, brincou o sertanejo.   

Recentemente, Wesley Safadão inovou ao aparecer com os cabelos morenos mais curtinhos causando piadas sobre ser o verdadeiro culpado pelos problemas do Brasil. Após platinar as madeixas, o cantor agora entrou na brincadeira e compartilhou no Twitter uma montagem com o marido de Gracyanne Barbosa e disse: “O Belo está diferente”.

O novo visual do músico poderá ser visto pelos fãs pessoalmente nesta quinta-feira, no “Bloco Vai Safadão” em Santana, no Amapá. Wesley segue com a agenda cheia no Carnaval, com até três shows no mesmo dia. O cearense pretende se apresentar todos os dias até a quarta-feira de cinzas. Logo depois da novidade ser anunciada, foi publicada nas redes sociais, uma novo foto do músico platinado ao lado de alguns familiares que também resolveram aderir à moda.

Confira a agenda do músico abaixo e as divertidas montagens feitas pelo site Rolling Stone Country:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio