Wesley Safadão pinta o cabelo de roxo após visual “Ana Maria Braga”

Publicado em 27/02/2020 15:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wesley Safadão parece que está tentando seguir os mesmos penteados de Neymar. É que o astro cearense vem mudando de visual toda hora. Depois, de “rapar quase careca” e platinar os fios, o músico radicalizou ao pintar de roxo.”Responde aí, cansou ou aguenta mais carnaval ?”, escreveu Safadão na legenda da foto.

Safadão ainda segue em clima de Carnaval e, justamente por isso, vem fazendo constantes mudanças no look. Depois de compartilhar as novas madeixas em seu perfil no Instagram, ele recebeu diversos comentários de seus seguidores e fãs. “‘Tá’ com a cor do cabelo igual a daquelas senhoras de 80 anos”, disse um seguidor brincando. “‘Tá’ muito ousado viu… mas eu gostei”, comentou outro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quinta-feira (dia 20), Wesley Safadão voltou a surpreender os fãs ao mexer na sua marca registrada. O músico cearense que ostentava longas madeixas escuras nos primeiros anos de carreira, resolveu aparecer com o cabelo platinado nas redes sociais. De acordo com o cantor, o novo look faz parte dos preparativos para o Carnaval. 

Esta é a primeira vez que o astro nordestino resolveu mudar a cor do cabelo desde que começou a carreira. Depois da revelação, o site especializado Rolling Stone Country resolveu brincar com o artista, lhe comparando com o pagodeiro Belo, o rapper estadunidense Eminem, Neymar e até mesmo com Ana Maria Braga.

Matheus, dupla de Kauan, brincou com o colega ao parafrasear a música “Perfume” de Belo. “Meu amor, levei tanto tempo para encontrar alguém que chegasse pra me libertar… Me entreguei de novo. Ah, mas quem diria…. (BELO SAFADÃO)”, brincou o sertanejo.   

Recentemente, Wesley Safadão inovou ao aparecer com os cabelos morenos mais curtinhos causando piadas sobre ser o verdadeiro culpado pelos problemas do Brasil. Após platinar as madeixas, o cantor agora entrou na brincadeira e compartilhou no Twitter uma montagem com o marido de Gracyanne Barbosa e disse: “O Belo está diferente”.

O novo visual do músico poderá ser visto pelos fãs pessoalmente nesta quinta-feira, no “Bloco Vai Safadão” em Santana, no Amapá. Wesley segue com a agenda cheia no Carnaval, com até três shows no mesmo dia. O cearense pretende se apresentar todos os dias até a quarta-feira de cinzas. Logo depois da novidade ser anunciada, foi publicada nas redes sociais, uma novo foto do músico platinado ao lado de alguns familiares que também resolveram aderir à moda.

Confira as divertidas montagens feitas pelo site Rolling Stone Country:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio