Adam Lambert quer interpretar George Michael no cinema: “Seria incrível”

Publicado em 22/03/2020 12:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adam Lambert pode ser sinônimo do Queen hoje em dia, mas ele tem como objetivo um outro herói musical, O músico admitiu que estaria totalmente aberto em interpretar George Michael em uma cinebiografia.  O cantor de 38 anos de idade que se apresenta com o Queen desde 2011, até chegou a ter uma discreta ponta no filme de Freddie Mercury, Bohemian Rhapsody, dois anos atrás. 

Mas o músico está pronto para seu papel de protagonista em outra cinebiografia musical e acredita que o cantor da banda Wham!, que morreu em 2016 aos 53 anos de idade, merece ter sua história contada no telão.  “Eu gostaria de ver uma cinebiografia de George Michael”, disse Adam exclusivamente ao Metro. “Acho que isso seria muito interessante. Isso seria incrível, sinto que não sabemos muito sobre ele. Sabe, para mim, seria ótimo explorar a vida do George”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela do American Idol lançou na última sexta-feira (20 de Março) o Velvet, o seu primeiro álbum em cinco anos.  Adam descreve-o como o seu disco mais “autêntico”, mas também o seu mais “estranho”, o que lhe permitiu sentir-se verdadeiramente livre mais do que nunca. 

VEJA TAMBÉM: Menina que é idêntica à Rihanna viraliza na web e se torna garota propaganda de marca de beleza

O próximo ano marca 10 anos desde que Adam se apresentou pela primeira vez com o Queen e desde então se juntou à banda em várias turnês mundiais, mais recentemente se apresentando no concerto em prol das medidas para acabar com os incêndios florestais na Austrália. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio