anitta tapa
A cantora carioca Anitta (FOTO: Reprodução)

Anitta está preocupada com a contaminação mundial do coronavírus. No instagram, a artista afirmou que preferia estar trancada no “BBB”, para não saber de tudo que está acontecendo aqui fora. Artistas como Gabriela Pugliesi, Di Ferrero e até o presidente Jair Bolsonaro, já confirmaram que estão com o coronavírus.

Veja também:

Pombo faz cocô em Niall Horan durante programa de TV; veja vídeo!

 “Porque eles não sabem dessa história de coronavírus, eles não estão vivendo esse inferno que todo mundo está fazendo a gente viver: o tempo inteiro falando disso, botando medo nos outros. Os participantes do BBB estão lá, não estão sabendo que isso está acontecendo, não estão recebendo essas 700 mensagens que a gente está recebendo. Mal sabem eles que quando entraram estavam se livrando desse estresse”, disse Anitta.

 “Já pensou acaba todo mundo e só fica o povo que foi para o BBB? Como é que eles iam descobrir? Começa a parar de entrar no ar, de receber comida. Vão ficar pensando: ‘o que aconteceu?’ Iam ficar pensando que é um teste. E iam ter que repovoar o mundão, porque do jeito que o mundo está, o próximo BBB vai ser um negócio que todo o mundo vira zumbi. Eu vou estar lá dentro protegida. Mal sabem eles desse babado”, imaginou a cantora.