Anitta se desespera após ser atacada por insetos; veja vídeo!

Publicado em 11/03/2020 15:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta e o novo namorado seguem descansando nas Ilhas Maldivas. Só que durante a estadia luxuosa no país oriental, a cantora acabou se deparando com um problema que costuma causar medo e repulsa em muita mulher: insetos.

A situação vivida pela funkeira ocorreu quando Anitta decidiu aproveitar nesta quarta-feira (dia 11) as belezas naturais do local paradisíaco e passou um hidratante corporal que atraiu insetos para sua pele, deixando-lhe desesperada a ponto de correr para o mar para tentar retirar o óleo do corpo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Álbum em inglês de Anitta pode ser lançado de surpresa

Parecendo debochar de si mesma, Anitta decidiu publicar o vídeo do “perrengue chique” vivido por ela e onde aparece correndo desesperada para a água.

Pra quem compartilhou um vídeo levando um tombo daqueles nos últimos dias, a situação com alguns insetos não parece ser muito constrangedora né?

Confira abaixo:

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/03/anitta_881.mp4
https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/03/anitta_2935.mp4

Passado o Carnaval e após as férias de Anitta no Oriente, a cantora se prepara para uma nova fase na carreira. A expectativa dos fãs da artista é que ela comece a apresentar as novidades internacionais para 2020 incluindo um novo álbum que poderá ser lançado sem aviso prévio aos fãs.

Numa entrevista para a revista Veja, a carioca revelou que já tem 30 músicas gravadas para selecionar quais entrarão na tracklist final do disco. O disco será o maior projeto na carreira da brasileira após o álbum trilíngue “Kisses”, que lhe rendeu uma indicação ao Grammy apesar da falta de apoio da gravadora internacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio