Anitta se recusa a convidar “amigo” para seu aniversário; saiba mais!

Publicado em 09/03/2020 12:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ariana geniosa, Anitta completará 27 anos no dia 30 deste mês de março e vem preparando os detalhes de sua festa de aniversário. Todo o ano, a festa da cantora rende assunto na mídia e entre os fãs e o convite para o evento, obviamente é bastante disputado.

Na manhã desta segunda-feira (dia 9), a funkeira explicou no Instagram que já teria muita gente se convidando para o evento. “Começou um povo a me mandar mensagem fingindo que tá puxando assunto, falando de ariano, de não sei o que. Não vou convidar, tem gente que eu já convidei, ainda faltam algumas pessoas, não vem se convidar“, afirmou Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar cai no palco e tem atitude surpreendente; veja vídeo!

“Eu até ia te convidar, mas ai você veio se convidar e eu vou pegar um ranço, e não vou te convidar. Não vem se convidar, aguarda aí, se vai ser convidado, bem, se não vai, para com isso. Todo ano é a mesma coisa, a festa é na minha casa, não é na rua, não. Não é uma festa que vende ticket”, acrescentou a cantora. Anitta também voltou a explicar que podia até ter esquecido da tal pessoa em questão, mas se aconteceu essa cobrança, ela já desistiu de convidar o tal “entrão”.

Confira o depoimento dela sobre o suposto “amigo oferecido” abaixo:

Segundo a jornalista Fábia Oliveira (O Dia), o tema da festa de aniversário da cantora neste ano será Espaço Sideral. Confira o suposto convite abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio