Após campanha de Gabigol e Neymar, Manu Gavassi posta vídeo cantando hino do Flamengo

Publicado em 30/03/2020 15:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As indicações de Manu Gavassi, Felipe Prior e Mari Gonzalez ao paredão do Big Brother Brasil seguem rendendo discussões acaloradas nas redes sociais. Assim que o programa de domingo (dia 3) terminou, muitos famosos e anônimos declararam ser a favor da saída da cantora.

Em brincadeiras, a razão apontada por alguns foi um post de 10 anos atrás no Twitter, onde a cantora disse que odiava futebol. A postagem acabou viralizando ontem após a definição do paredão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabigol, do Flamengo, e Richarlison, do Everton-ING, seguem prometendo sortear camisetas caso Manu seja a próxima eliminada do Big Brother Brasil 20. “Negócio é o seguinte… Se a Manu sair, vou pegar uma camisa aqui e sortear pra vocês! #ForaManu”, postou Richarlison no Twitter. “E tem uma minha também”, respondeu o jogador do Flamengo. O astro Neymar também se manifestou a favor de Felipe Prior neste paredão.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

O que ninguém podia esperar é que num timing admirável, a equipe de marketing da cantora divulgaria um vídeo de Manu Gavassi cantando clássicos futebolísticos Num registro que vem num momento pra lá de oportuno, a cantora aparece interpretando justamente o hino do Flamengo, time de Gabigol que teve uma das temporadas mais bem sucedidas de sua história no ano de 2019. A equipe responsável pelas redes sociais da artista também publicou um outro vídeo cantando o hino do Corinthians.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio