bella thorne
A cantora e atriz Bella Thorne (FOTO: Reprodução)

A cantora e atriz Bella Thorne resolveu apelar para fotos picantes ao passar a quarentena longe do namorado, o músico italiano Benjamin Mascolo. A artista vem compartilhando publicamente um álbum com fotos quentes, onde ela aparece de biquíni e ele sem camisa. Enquanto Bella, ex-estrela da Disney, segue vivendo seu isolamento social nos Estados Unidos, o cantor Benjamin segue isolado em seu país natal europeu.

“Ainda não faço ideia de quando poderemos nos ver outra vez”, escreveu Thorne na legenda do álbum com os cliques sensuais. “Vamos celebrar o nosso aniversário de um ano pelo FaceTime. Gostaria de estar de volta nesse momento com o meu rockstar italiano”, afirmou a artista de 22 anos.

Benjamin respondeu a amada nos comentários da postagem: “Eu te amo tanto. Mal posso esperar para comemorar nosso primeiro ano juntos e muito mais!! No FaceTime, sim, mas ainda melhor do que com qualquer outra pessoa. Prepare-se para quando eu voltar para casa. Por todo esse tempo separados. Obrigado por me aturar. Eu te amo. Vamos voltar ao FaceTime. Tchau”.

A troca de mensagens entre os artistas aconteceu um dia depois que o músico europeu compartilhar no Instagram um clique onde Thorne aparece posando vestindo apenas um casaco de couro sem nada por baixo. O cantor escreveu na legenda: “Ela é como a luz do sol e é minha luz nesses dias mais sombrios. Saber que ela está segura e saudável em casa me dá esperança e força para enfrentar essa quarentena. Mal posso esperar para vê-la e abraçá-la forte. Eu te amo”.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar e galã gay trocam mensagem nas redes sociais

A relação entre Thorne e Mascolo foi noticiada pela imprensa no meio de 2019. Em outubro do ano passado foi revelado que ela estaria vivendo “trisal amoroso” por estar namorando com uma mulher além de seu relacionamento com Mascolo. Porém, a jovem anônima nunca teve sua identidade revelada pela atriz.

Além da conhecida empreitada como atriz da Disney, Bella Thorne também teve bons resultados na carreira musical. O primeiro single de Thorne, “Watch Me”, parceria com Zendaya, foi lançado em junho de 2011 e alcançou o número 86 na parada Billboard Hot 100 enquanto seu segundo single, “TTYLXOX”, foi lançado em 6 de março de 2012, alcançando o número 97 na Billboard Hot 100. Após uma bem-sucedida carreira como atriz infantil em filmes e séries de TV da Disney, ela dirigiu recentemente seu primeiro filme pornô.

A artista dirigiu o longa pornô ‘Her & Him’, produzido pelo gigante site de produções pornográficas PornhHub. O filme foi premiado com o troféu Vision Award na edição de 2019 PornHub Awards, evento que premia os melhores projetos produzidos pelo site pornô.