Após fotos de maiô, Britney Spears se revolta com comentários de ódio

Publicado em 18/03/2020 13:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears resolveu dar seu recado para os haters da web, que vem lhe criticando por suas postagens com mensagens inspiracionais usando sempre o mesmo maiô. De maneira delicada, a cantora que supostamente estaria cogitando se aposentar resolveu mandar um “cala boca” para os internautas raivosos.

“Ler todos os comentários maldosos machuca meus sentimentos e eu gostaria de dizer que vocês realmente não deveriam dizer essas coisas chatas para pessoas que vocês sequer conhecem”, declarando a estrela, acrescentando que a dica serve para quaisquer tipos de bullying.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Música de Britney Spears ajuda a se proteger do coronavírus; entenda!

Com o surto global do novo coronavírus, que colocou o mundo inteiro em isolamento, Britney declarou que este ódio sera ainda mais sem propósito e reprovável.

“Tempos difíceis como o que estamos passando deveriam nos ensinar a ser mais gentis uns com os outros. É importante ver coisas que trazem felicidade diante da adversidade e que trazem leveza para uma situação complicada”, completou Britney, ao reforçar que continuará compartilhando suas mensagens positivas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio