Após reclamações, cantores do BTS vão ensinar coreano aos fãs

Publicado em 24/03/2020 12:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A boyband de k-pop BTS divulgou uma web serie para ensinar aos fãs a falarem a língua coreana. Serão 30 episódios com três minutos de duração cada e todos os conteúdos das aulas serão disponibilizados no aplicativo Weverse.

A ação busca apresentar lições de gramática e expressões em coreano, desenvolvidas por pesquisadores da Korean Language Content Institute e também pelo professor Heo Yong, do departamento de Educação Coreano da Hankuk University para Estudos Estrangeiros. A iniciativa foi criada após muitas reclamações dos fãs pedindo para que os vídeos do BTS tivessem legendas em inglês.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Criamos um meio de aprendizado usando o conteúdo dos artistas para uma expriência mais imersiva e gratificante para nossos fãs“, justificou o fundador da gravadora Big Hit Entertainment, Bang Si-Hyuk.

VEJA TAMBÉM: Cantores do BTS relembram momentos difíceis ao gravarem clipe de Black Swan

O grupo sul-coreano BTS estreou no mercado em 2013 pela gravadora Bit Hit Entertainment, conhecida por agenciar e lançar grupos e artistas coreanos. O septeto é considerado um fenômeno musical e de marketing se tornando os artistas mais conhecidos do gênero k-pop no mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio