Ariana Grande deu uma ajudinha na carreira de Demi Lovato após overdose da cantora

Publicado em 26/03/2020 12:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos meses, a indústria do entretenimento contou com uma grande surpresa após Demi Lovato passar a fazer parte do time de Scooter Braun desde maio do ano passado. A novidade caiu como uma luva para muitos fãs da cantora diante dos problemas quase fatais vividos por Demi após um momento complicado vivido pela cantora por causa do seu abuso de drogas.

O bem-sucedido empresário, vale lembrar, atualmente também cuida das carreiras de astros mundiais como Ariana Grande, J Balvin e Justin Bieber. Só que o que ninguém sabia é que foi justamente Ariana quem incentivou o magnata do entretenimento a contratar Demi Lovato. Ariana, inclusive, teve um encontro com Demi logo depois da primeira reunião dela com Scooter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O empresário revelou os bastidores da contratação mais recentemente. “Ariana me ligou [após o encontro com Demi] e disse: ‘você tem que fazer isso. Eu a quero conosco! Ela está em nossa família. Ela estará protegida. Ela é minha amiga. Eu a quero conosco. Quero que você a ajude’”, se recorda o empresário.

O magnata na realidade não estava cogitando muito se tornar empresário de Demi, pois já tinha muitos compromissos no momento. Vale lembrar que debaixo do seu guarda-chuva, Scooter Braun empresaria diversos outros players da indústria musical como os astros country Zac Brown Band e Tory Kelly além do DJ Martin Garrix (atual número 1 no mundo) e os artistas pop Black Eyed Peas e Carly Rae Jepsen.

VEJA TAMBÉM: Taylor Swift manda indireta pra Scooter Braun em clipe de “The Man”

“Eu disse: ‘vou para essa reunião, mas não vou pegar isso, porque tenho muitas coisas acontecendo’. Mas eu a encontrei e disse ‘tenho que fazer isso. Ela é especial. Quero fazer’”, revelou o empresário ao podcast “Pretty Big Deal”. A seguir, ele perguntou às suas contratadas Ariana Grande e Tori Kelly para saberem como elas lidariam com a contratação, já que assim ele teria que dar atenção a mais uma cantora. Demi Lovato e Scooter Braun, então, firmaram a contratação dela em maio de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio