Ariana Grande radicaliza o visual e revela cabelo natural em foto rara

Publicado em 30/03/2020 23:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ariana Grande resolveu publicar uma foto reveladora nesta quarentena. A artista deu um show de auto-aceitação em seu perfil no Instagram ao publicar uma raríssima foto mostrando seu cabelo natural bastante cacheado. 

Ariana é frequentemente vista com longas extensões de cabelo – seu famoso rabo de cavalo na altura da cintura. Muitos fãs ficaram chocados quando viram o registro do penteado mais curto e ondulado da cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande deu uma ajudinha na carreira de Demi Lovato após overdose da cantora

A cantora que passou a adotar há anos, o “penteado liso e altinho” como sua marca registrada, não costuma aparecer com os fios naturais – a última vez que mostrou foi no final do ano passado, quando exibiu o look natural nos Stories

Agora foi possível reparar que os fios estão bem maiores e saudáveis. No ano de 2019, Ariana também compartilhou uma foto de quando ainda era criança, exibindo seus lindos cachos.

Ainda sobre o assunto cabelo, a cantora já falou abertamente sobre como tingir as madeixas por anos acabou lhe causando danos permanentes. Ariana inclusive culpou os problemas com as madeixas pelo seu papel no programa da Nickleodeon, “Sam & Cat”, produção de 2013.

Na série sua personagem tinha cabelos vermelhos, o que significava que Ariana teve que começar a tingir os fios desde a adolescência. “Meu cabelo atual está tão quebrado que parece absolutamente horroroso e absurdo quando eu o solto. Por mais irritante que seja vocês olharem para o mesmo penteado o tempo todo, é tudo o que funciona por enquanto (e estou confortável pela primeira vez em anos)”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio