Billie Eilish aparece de sutiã em estreia de nova turnê

Publicado em 10/03/2020 16:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mais nova turnê da Billie Eilish passará pelo Brasil em maio e os fãs já vêm tendo pistas do que esperar. A primeira apresentação da “Where Do We Go? World Tour” ocorreu na noite desta segunda-feira (dia 9) em Miami, nos EUA, e causou surpresa em todos por um momento mais íntimo.

Num vídeo da interlude (introdução), Billie Eilish que sempre procura esconder seu corpo com roupas mais longa, resolveu aparecer tirando a camisa e ficando somente de sutiã. A jovem cantora aparece em vídeo fazendo duas críticas aos padrões corporais e pressões estéticas impostos às mulheres.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

“Você tem opinião sobre as minhas opiniões, sobre minha música, minhas roupas, meu corpo. Alguns odeiam o que eu visto. Outras elogiam (…) Nada que eu faço passa despercebido. Vejo seus olhares, sua desaprovação ou seu suspiro de alívio. Se eu vivesse por eles, nunca seria capaz de me mover”, diz.

Assista:

“Você gostaria que eu fosse menor? Mais fraca? Mais suave? Mais alta? Gostaria que eu ficasse quieta? Meus ombros te provocam? Meus seios? Eu sou a minha barriga? Meus quadris? O corpo com o qual eu nasci não é o que você queria? Se eu uso o que me é confortável não sou mulher. Se eu tirar as camadas sou uma vadia. Por quê? Fazemos suposições sobre as pessoas baseado em seu tamanho. Nós decidimos quem eles são, o que falem. Quem decide o que isso me faz? Meu valor é baseado apenas na sua percepção? Ou a sua opinião sobre mim não é minha responsabilidade?”, provoca a cantora no interlude. Confira o setlist abaixo:

Os shows de Billie Eilish no Brasil seguem agendados para o dia 30 de maio no Allianz Parque em São Paulo e no dia 31 de maio na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio