Billie Eilish e Mariah Carey farão show beneficente em combate ao coronavírus

Publicado em 25/03/2020 17:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariah Carey, Backstreet Boys e Billie Eilish irão comandar um show caseiro beneficente no próximo domingo, tocando em suas próprias casas. O espetáculo tem como objetivo arrecadar dinheiro e ajudar no combater a disseminação da covid-19, anunciou a rede de televisão Fox nesta quarta-feira (dia 25).

O especial televiso de uma hora, será apresentado por Elton John e exibido pelas estações de rádio da Fox e da iHeart. O show será o primeiro grande evento nacional nos Estados Unidos produzido para ajudar as pessoas afetadas pela doença.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O “IHeart Living Room Concert for America” também contará com apresentações de Alicia Keys, Tim McGraw e Billie Joe Armstrong, vocalista do Green Day. Todos os artistas irão se gravar em casa com celulares ou outros equipamentos.

VEJA TAMBÉM: Coronavírus mata lenda da música que influenciou Michael Jackson

O especial televisivo com Billie Eilish pretende também homenagear os profissionais de saúde e aqueles trabalhadores que estão na linha de frente do combate a pandemia. A doença, vale lembrar, está sobrecarregando os hospitais, e também vem incentivando os cidadãos estadunidenses a doarem para as instituições de caridade Feeding America e First Responders Children’s Foundation.

A Fox informou que o “IHeart Living Room Concert for America” será transmitido às 21h de domingo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio