Bissexual, Netinho usa máscara no protesto em apoio a Jair Bolsonaro

Publicado em 16/03/2020 14:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O músico baiano Netinho apareceu no último domingo (15) vestindo uma máscara, com luvas e uma bandeira do Brasil e dos Estados Unidos na manifestação em apoio ao governo de Jair Bolsonaro. O protesto foi realizado no Farol da Barra, em Salvador

O artista, que sumiu da mídia nos últimos anos, apareceu junto de seguranças, não sendo reconhecido por outras pessoas. “Estou exercendo minha cidadania, meu patriotismo. Vim de graça”, afirmou o músico numa entrevista ao BNews. “Estou aqui porque sei quem ele [Bolsonaro] é uma pessoa transparente, sincera e honesta”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Netinho, que recentemente enfrentou graves problemas de saúde, comentou sobre as medidas de proteção que estava adotando para sua saúde e ressaltou que os cuidados são importantes. “Estou fazendo o que todos deveriam estar fazendo hoje. Estou protegido, porque o vírus está solto por aí. Nosso dever é ir para as ruas, lutar pelo Brasil e pelo o presidente”.

Cantor do hit “Milla”, Netinho, que decidiu sair do armário em 2010, se destaca como um dos principais apoiadores de Bolsonaro no mundo da música. No Instagram, o baiano promove publicações semanais e mensais sobre as ações do governo. Sobre a ida à manifestação o músico publicou a seguinte mensagem:

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

“Fui ontem, protegido (máscaras troquei de 2 em 2 horas, luvas cirúrgicas e álcool gel), exercer a minha cidadania e o meu patriotismo com os amigos do grupo do qual sou padrinho, BRASIL AME-O OU DEIXE-O. Levei minha bandeira dupla face Brasil/Estados Unidos, a mesma que eu sempre usei para finalizar meus shows nos Estados Unidos, e meu apito. Levei 100 máscaras cirúrgicas para doar aos que não tinham. Não peguei na mão de ninguém, não beijei ninguém, cumprimentamos encostando os cotovelos. Amigos, missão cumprida com honra e muito patriotismo. Meu orgulho está em festa. Obrigado”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio