Bono Vox, Jennifer Hudson e Will.I.Am lhe convidam pra cantar na quarentena

Publicado em 24/03/2020 11:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um inusitado trio formado por Bono Vox (vocalista do U2), Will.i.am (líder do Black Eyed Peas) e Jennifer Hudson divulgou nesta quarta-feira (dia 24) uma canção dedicada especialmente às pessoas no mundo que estão isoladas socialmente por causa do novo coronavírus.

A faixa intitulada “Sing 4 Life” nasceu a partir de versos compartilhados por Bono Vox ainda na semana passada, em homenagem ao feriado irlandês St. Patrick’s Day. Os cantores Willl.i.am e Hudson completam a faixa com vocais inéditos, onde incentivam as pessoas a cantarem em quarentena.

VEJA TAMBÉM: DJ morre aos 44 anos após ser diagnosticado com coronavírus

“Você não pode tocar, mas pode cantar nos telhados/Cante no telefone/ Cante, prometa que não vai parar/ Cante para todo mundo conhecer o seu amor/ Oh, deixe todo mundo conhecer o seu amor”, diz o refrão. O trio também contou com uma parceria do instrumentista e pianista Yoshiki, conhecido como líder da banda X JAPAN. Ouça abaixo:

https://observatoriodemusica.uol.com.br/noticia/2020/03/vitima-do-coronavirus-morre-lenda-da-musica-que-influenciou-rihanna-e-michael-jackson

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio