Brasileira idêntica à Rihanna bomba na web, veja fotos!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco tempo atrás os internautas estavam acreditando que Rihanna estava no Brasil, pois alguns estavam até a vendo, mas na verdade, se trata de uma sósia. Priscila Beatriz da Silva é idêntica a cantora de Barbados e quem a encontra, dúvida se de fato é Rihanna.

Priscila é da cidade de Contagem em Belo Horizonte e começou ficar conhecida, após algumas fotos começarem a viralizar na internet. A moça ficou tão conhecida, que hoje trabalha fazendo shows e foi nomeada de “Rihanna de Minas”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Tati Zaqui exibe bumbum e seios na quarentena e lança novo clipe

Rihanna que por muitas vezes matou homens em seus clipes, Priscila foi questiona pelos fãs, que brincaram perguntando se ela fazia o mesmo. Veja a comparação das duas.

Confira algumas fotos abaixo:

Reprodução: Internet

O que os fãs mais aguardam, é um álbum novo da cantora. O último lançamento foi ANTI em 2016. Em entrevista para The New York Times, Rihanna falou sobre sua marca “FENTY”, sendo que ela se tornou a primeira mulher a criar uma marca com a holding de luxo LVMH (Louis Vuitton Moët Hennessy).

Durante a entrevista, Riri falou do tão esperado álbum novo e que possivelmente, o nome já está definido. “Até agora, [o nome] tem sido R9. Pode ser que eu o chame assim, porque estão me assombrando com esse nome, perguntando sempre ‘Quando o R9 será lançado?’. Como eu vou aceitar outro nome depois de ele ficar marcado na minha cabeça?”.

A cantora
negou as participações de Drake e Lady Gaga no projeto, e ainda falou sobre o
rapper “não vê isso acontecendo tão cedo”. Rihanna não despreza a possibilidade
de uma parceria futura com a Gaga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio