BTS faz homenagem aos profissionais da saúde durante pandemia

Publicado em 26/03/2020 12:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meio ao surto global do novo coronavírus, os membros do grupo coreano BTS (os cantores RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook) resolveram publicar um vídeo para encorajar os fãs.

Para armys ao redor do mundo, e para todo mundo assistindo, vamos nos apresentar“, começa RM no vídeo. “Dois, três, Bangtan! Olá, nós somos o BTS”, afirmam em uníssono, para a seguir o líder prosseguir: “Nós estamos aqui porque os cadetes da Academia de Enfermagem das forças armadas da Coreia nos escolheram para fazer o próximo vídeo de apoio no combate ao novo coronavírus”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Cantores do BTS relembram momentos difíceis ao gravarem clipe de Black Swan

Nós queremos agradecer os enfermeiros, médicos e todos combatendo o vírus para proteger a segurança e as vidas da população“, afirmou J-Hope. Logo depois, o membro mais velho, Jin, tomou a palavra: “Nós percebemos mais do que nunca o quanto nossa rotina é significativa. Ao estarmos no palco encarando lugares vazios na plateia, nós percebemos o quanto era precioso cada momento com vocês.

A Covid-19 interrompeu viagens, e as pessoas estão mantendo distância umas das outras“, declarou Suga. “Eu acho isso talvez seja o mais difícil. Nós estamos cada vez mais isolados”. “Mas, pessoal, nós estamos conectados e próximos, dividindo tanto as dores quanto as alegrias”, afirmou Jimin. “Se nós tivermos a coragem, e teremos, vamos superar qualquer coisa. Tenho certeza de que vamos conseguir com o poder da nossa conexão”.

“Em tempos como esse nós precisamos ter mais confiança sem dúvida, nos cuidar mais do que ter raiva. Como cidadãos da Coreia e do mundo, BTS vai encarar este desafio com todos vocês” frisou Jungkook. “Eu espero que em breve nós possamos ver aqueles que amamos, compartilhar uma refeição e conversar juntos. Espero que em breve possamos cantar e ficar felizes junto a vocês”, declarou V.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio