Camila Cabello faz apelo a jovens em meio ao coronavírus: “Temos pais e avós”

Publicado em 16/03/2020 23:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A disseminação do coronavírus levou a um aumento compreensível de sentimentos generalizados como ansiedade e pânico, mas Camila Cabello pode ter uma grande dica para você chamada me-di-ta-ção.

A estrela cubana foi ao Instagram nesta segunda-feira (16 de março) para compartilhar uma foto de si mesma sentada de pernas cruzadas com os olhos fechados. “A meditação mudou minha vida nos últimos meses”, escreveu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estamos nessa juntos, não podemos ser indiferentes aos riscos. Somos responsáveis por fazer o que estiver ao nosso alcance para manter todos seguros. Ter empatia com os outros pode fazer a diferença em momentos difíceis como este. Não podemos pensar que não seremos afetados porque somos jovens e saudáveis. Temos pais, avós, amigos e vizinhos, e não queremos ser parte do problema. Especialmente quando podemos ser parte da solução”, escreveu Camila Cabello.

“Eu não compartilhei isso com vocês na época porque, honestamente, eu estava apenas tentando ficar bem, mas estava experimentando uma ansiedade severa. Era meditação – estava praticando todos os dias várias vezes ao dia que estava me curando, e, mais do que apenas me ajudar a gerenciar emoções fortes como ansiedade e estresse, está me tornando uma humana melhor”, acrescentou a artista.

VEJA TAMBÉM: Shawn Mendes faz festa de aniversário da Cinderella para Camila Cabello

Não apenas ajuda em momentos como este com estresse e ansiedade, a meditação é a prática de fortalecer hábitos como empatia, amor e compaixão – fazendo você se sentir mais conectado não apenas a todos ao seu redor, mas aos seres vivos em geral como animais, plantas e a terra, que é um ser vivo em si “, continuou ela. “Em tempos como esse, especialmente quando jovens, mesmo sendo saudáveis, é importante praticar a compaixão e ajudar outras pessoas que possam estar sofrendo. Estamos nisso juntos, não devemos ser indiferentes aos riscos dos outros. É nossa responsabilidade fazer o que for é preciso para manter todos em segurança“.

“Quando sua mente se acalmar pense em todo ser humano no mundo agora, idosos, pessoas com problemas respiratórios e vulneráveis, imagine as pessoas vulneráveis, imagine suas famílias e diga: “Você pode estar saudável. Você pode estar seguro. Você pode estar livre de doenças.” Você pode ficar bem. Repita até sentir realmente em seu coração “.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio