Cantor, Babu Santana está com aluguel atrasado e vive da ajuda de amigos

Publicado em 16/03/2020 15:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O carioca Babu Santana se destacou nas últimas semanas do BBB 20 com discursos sobre igualdade de gêneros, racismo e até com uma aula para os homens da casa sobre feminismo. A atitude mais engajada do brother de 40 anos, o participante mais velho desta edição, vem conquistando muitos fãs.

De estilo mais sincerão, durante sua participação na competição, o ator já confessou em uma conversa com colegas de confinamento que mora em uma casa no Rio de Janeiro, que inclusive, está com alugueis de R$ 1.500 mensais atrasados: “Dona Rosa, quero pagar o aluguel“. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Guilherme Pinto/Extra

Pai de três filhos, o ator e músico entrou na competição negativado no banco, acumulando cada vez mais dívidas, como a do aluguel, mencionada por ele, e contando com a ajuda de amigos para conseguis manter os custos mensais da casa simplória onde vive há um ano, na Ilha da Gigóia, na Zona Oeste do Rio.

VEJA TAMBÉM: Babu põe o “bumbum pra jogo” ao som de Gloria Groove e viraliza na web

O imóvel de 70 metros quadrados possui dois quartos e o ator divide o espaço com seus três filhos e também com a namorada, Tatiane Melo, com quem ele se relaciona há três anos. 

(FOTO: Instagram)
(FOTO: Arquivo Pessoal)

Esses três anos em que estamos juntos foram de muitas lutas. Essa vida artística é de altos e baixos. Nem todo mundo sabe o que a gente passa. Só porque você fez 40 filmes, muitos de graça, novelas, ninguém sabe o que acontece. Tivemos mais momentos difíceis de sobrevivência da arte do que bons“, revelou a namorada do ator para o jornal Extra. 

(FOTO: Instagram)

Se conseguir conquistar o prêmio de um milhão e meio, o artista contou para os filhos que quer comprar uma casa nova para cada um e também para o seu pai, que ainda vive no Vidigal, onde ele passou a infância. 

No mundo artístico, Babu Santana ganhou projeção nacional e maior prestígio na carreira por interpretar Tim Maia na cinebiografia sobre o antológico cantor. O artista inclusive recebeu o prêmio APCA de Melhor Ator no ano de 2015 por seu desempenho no longa-metragem e chegou a fazer shows e apresentações com o repertório de Tim Maia.

O artista também possui uma banda chamada Babu Santana e Os Cabeças de Água cujo repertório é voltado para músicas de Tim Maia e black music e os artistas já chegaram a abrir shows do rapper Criolo. Numa entrevista para o blog do grupo, o músico comentou sobre como nasceu a ideia de criar a banda.

“Eu faço teatro desde 1992, em 1996 entrei para o grupo de teatro “Nós do Morro”, e lá fiz aulas de voz, até 2011. Meus professores sempre me estimularam a cantar. Em 2011 fiz um teste pra interpretar meu grande ídolo, Tim Maia. E no teste o Mauro pediu para eu cantar. Nesse dia agradeci muito por ter feito parte do projeto “Nós no Morro”. Passei no teste, fiz o filme e o resultado foi ótimo. Resolvi comemorar minha trigésima quinta  primavera cantando Tim Maia. Uma produtora de São Paulo pediu uma presença VIP numa exibição do filme, antes do show do meu aniversário, minha produtora backing vocal e esposa sugeriu que levássemos a banda, mesmo com pouco ensaio, o pessoal de São Paulo aceitou e olha só a gente aqui!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio