Cantora sofre convulsão em programa de TV e faz Katy Perry chorar

Publicado em 25/03/2020 20:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Makayla Brownlee, uma das concorrentes do programa American Idol deu um baita susto na produção do reality show. A jovem de 17 anos possui um problema cardíaco (síncope vasovagal), e por causa disto, ao iniciar uma audição musical, acabou sofrendo uma convulsão assustando a equipe do reality e os jurados Katy Perry, Lionel Richie e Luke Bryan.

Depois de ser devidamente atendida por profissionais de saúde, a cantora esclareceu seu quadro de saúde: “No sétimo ano, fui diagnosticada com síncope vasovagal. É um problema no coração que me faz reagir ao stress de forma diferente das outras pessoas. E pode causar convulsões“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pai da jovem ainda explicou: “Ela não consegue controlar. Está envergonhada mas, fisicamente, 100% bem. Esta é uma oportunidade muito importante para ela. Odiaria vê-la impedida de a aproveitar porque é uma ótima cantora e trabalha muito nisso”.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry comemora aniversário no Egito ao lado do noivo e 64 amigos

Horas depois do incidente, Brownlee voltou ao palco, recebeu aplausos do público e do júri e protagonizou uma performance que deixou Katy Perry bastante emocionada. “Não há nada para se envergonhar. Todos lidamos com o stress de forma distinta”, chegou a escrever a cantora no Twitter marcando o nome da concorrente do programa nas mensagens.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio