Cantores do BTS relembram momentos difíceis ao gravarem clipe de Black Swan

Publicado em 17/03/2020 19:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um novo episódio da série Bangtan Bomb mostrou os rapazes do BTS reagindo ao artístico clipe do single “Black Swan”. No vídeo, Jimin explica como ele serviu de ‘sombra’ para outros membros do grupo durante toda a performance, e demonstra animação ao assistir a cena em que surgem enormes asas negras em suas costas. Os rapazes prestaram muita atenção nas cenas da artística performance, que ocorreu num set de filmagens dentro de um grandioso teatro vazio.

Apesar de terem relatado dificuldades nas filmagens, os membros claramente aprovarem o vídeo tanto quanto os fãs que Jin descreveu como “perfeitos”. O BTS estava prestes a embarcar em uma turnê mundial este ano, mas depois de shows cancelados em Seul, por causa do coronavírus, as vendas de ingressos para a etapa européia também acabaram sendo adiadas recentemente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Fãs se desesperam ao encontrar cantores do BTS após truque de Pyong

Os ingressos para as aguardadas datas da turnê européia dos meninos foram colocados à venda em 20 de março, com a pré-venda de membros do fansite do grupo começando a partir das 8h de amanhã (18 de março). No entanto, nos últimos dias foi confirmado que a venda acabou sendo adiada para o próximo mês. Os cantores de “Boy With Luv” lançaram seu álbum Map Of The Soul: 7 em fevereiro, que também incluiu seu single de retorno ON e espera-se que após a contenção da pandemia do coronavírus, a agenda de shows e divulgação do novo disco seja retomada pelos rapazes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio