Vocalista do Coldplay faz show em casa por causa do coronavírus: “Me sentindo no Big Brother

Publicado em 16/03/2020 23:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chris Martin apresentou faixas do Coldplay, cantou David Bowie e respondeu às perguntas dos fãs numa transmissão do Instagram nesta segunda-feira (dia 16). A transmissão foi a primeira parte do “Together, at Home”, projeto no qual os artistas se apresentam virtualmente na plataforma de vídeos e fotos por causa do surto mundial de coronavírus.

“Talvez o 11 de setembro tenha sido a última vez que senti que estávamos juntos”, disse Martin sobre a pandemia, sentado ao piano e lendo atentamente os comentários dos usuários. Ele recebeu diversos pedidos dos fãs, incluindo os apelos para cantar o hit de 2000 do Coldplay, “Yellow”, alem de fazer um cover do clássico “Life on Mars”, de David Bowie. “Estou me sentindo no Celebrity Big Brother”, acrescentou o músico na transmissão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Políticos se transformam em porcos em novo clipe do Coldplay

Rindo enquanto todos os seus movimentos eram vistos por quase 50 mil pessoas, o músico britânico desabafou: “Nunca me pediram para fazer uma dessas coisas”. O projeto At Home é uma iniciativa colaborativa entre a Organização Mundial da Saúde (OMS) e o Global Citizen.

Foi lançada juntamente com uma campanha global chamada Fundo de Resposta à Solidariedade, com o objetivo de arrecadar US$ 675 milhões ao longo do mês de abril para combater o surto do vírus COVID-19.

No final da transmissão, Martin anunciou que John Legend seria o próximo artista a participar do Together, at Home. “Você pode ver um pianista de verdade que não precisa de fogos de artifício para tocar”, elogiou o vocalista do Coldplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio