Clarice Falcão aposta no tecno e convida Letrux pra seu novo álbum

Publicado em 20/03/2020 12:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora, compositora e atriz Clarice Falcão lançou nesta sexta-feira (20) o EP intitulado “Eu Me Lembro” em todas as plataformas digitais. O projeto possui 5 faixas e a principal do disco, tem a participação especial da cantora Letrux.

“Eu Me Lembro” foi lançada em 2013 com o cantor Silva e agora relançada em uma versão eletrônica, assim como todas as outras quatro faixas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não sei muito bem porque demorou tanto para gravarmos essa música. Na época dos primeiros discos, eu sentia que tinha um humor nas músicas e essa aparecia como uma ovelha negra, que não se encaixava no conceito dos discos. Um dia, eu e o Lucas (de Paiva, produtor musical) estávamos de bobeira em casa quando ele me perguntou se tinha alguma letra para criarmos um arranjo. Foi quando resgatei essa música. Ela casou muito com a nova sonoridade e gostei muito do resultado”, falou Clarice Falcão.

“Minha música é muito focada nas letras, que é algo que gosto muito, mas nos últimos anos eu queria que a música acompanhasse o clima. Mudamos bastante e achamos novas camadas para essas músicas”, completou a cantora.

Veja também:

Confinado no BBB 20, Babu Santana lança música “Sou Babu”

O EP mostra o amadurecimento e a evolução artística da Clarice, assim como o álbum “Tem Conserto”, lançado no ano passado (2019) que abordou questões, como: depressão e ansiedade que a cantora vive desde a adolescência. Ouça:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio