Coachella com Anitta e Pabllo Vittar é adiado nos Estados Unidos

Publicado em 10/03/2020 10:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As centenas de caso de contágio do coronavírus acabaram afetando também o badalado Festival Coachella. Previsto para ocorrer no próximo mês de abril nos Estados Unidos, o evento acabou sendo adiado para o segundo semestre. Agora o festival ocorrerá nos fins de semana de 9 e 16 de outubro numa tentativa de seus dirigentes em priorizar a saúde pública.

De acordo a Billboard, porém, caso os organizadores não consigam reagendas os contratos e as agendas de todas as dezenas de artistas, o que é provável, a edição do festival em 2020 poderá ser cancelada. Anitta e Pabllo Vittar são alguns dos nomes da programação deste ano do evento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que os festivais Ultra Music e Tomorrowland já cancelaram suas próximas edições e o Glastonburry também segue em xeque. O Lollapalooza da Argentina também está ameaçado.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Madonna, BTS, Green Day e Mariah Carey foram alguns artistas do mundo inteiro que vêm reformulando as agendas de suas turnês, por conta do coronavírus. A Organização Mundial de Saúde (OMS) apontou nesta semana que a “ameaça de pandemia” pelo Covid-19 é real. Mais de 3,1 mil pessoas já faleceram na China por complicações envolvendo o contágio da doença.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio