Com cachê mais alto do país, Gusttavo Lima ganhará biografia escrita por Leo Dias

Publicado em 31/03/2020 18:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leo Dias, escritor e colunista do portal UOL, decidiu que irá escrever mais uma biografia de um astro da música nacional. Depois de detalhar a história da funkeira Anitta, o jornalista anunciou que seu novo livro biográfico será sobre a vida e obra do sertanejo Gusttavo Lima.

Numa entrevista para o portal Metrópoles, Leo Dias disse que já obteve a autorização do próprio músico mineiro para escrever a obra. “Minha pretensão é que, entre julho e dezembro, eu me dedique à biografia. Meu contrato com a RedeTV! acaba em junho e não sei se quero renovar. Então, espero que a biografia fique pronta no início do ano que vem”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Revelação sobre luxuosa mansão de Gusttavo Lima surpreende por detalhe grandioso

Segundo informações do colunista do UOL, Gusttavo Lima reflete um grande personagem para o imaginário nacional pois conseguiu superar um cenário de grande pobreza no início da vida. “Ele teve uma infância miserável. Dormia com mais oito irmãos em uma cama”, explicou Léo Dias.

E acrescentou: “Para alguém ser digno de uma biografia, precisa ter uma vida de altos e baixos. Não basta ter sucesso. Gusttavo era pobre. Aos dois anos, a casa em que ele vivia pegou fogo. Já morou debaixo de um pé de manga. A mãe era lavadeira”.

Leo Dias sugere ainda que o ano de 2014, seja um ponto de virada na carreira do músico por causa de uma batalha judicial com um antigo empresário que acabou quase arruinando totalmente Gusttavo Lima. “Muitos questionaram se ele sumiria, achando que o talento só existia por causa do empresário. Ele mostrou que, mesmo só tendo até a sétima série completa, conseguiu gerir a própria carreira”, contou Leo Dias.

O jornalista crê que popularidade do astro sertanejo não sairá abalada após as revelações secretas da obra. “Anitta sempre relutou em associar a imagem dela a mim. Gusttavo Lima não está nem aí. Ele tem um público fiel e sabe que pode confiar em mim”, assegurou Leo.

Vale ressaltar que além da biografia de Anitta e agora a obra sobre Gusttavo Lima, o ex-apresentador do Fofocalizando também cogita contar a história do cantor Belo num livro biográfico.

CACHÊ DE GUSTTAVO LIMA

Já nos últimos tempos, Gusttavo passou a se destacar como o sertanejo mais tocado nas plataformas de streaming como Spotify, Deezer e YouTube. Além de tal façanha, o marido de Andressa Suita obteve o maior cachê sertanejo no ano passado. Avaliado em cerca de R$800 mil reais, os valores para contratação do show do músico só ficam atrás do cachê do show “Amigos”, que irá finalizar sua temporada em julho deste ano. As informações sobre valores foram divulgadas pelo site especializado Movimento Country.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio