Com toque retrô, Adam Lambert lança seu novo clipe e álbum Velvet

Publicado em 19/03/2020 23:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta sexta-feira (dia 20), Adam Lambert divulgou na íntegra, as duas parte do seu quarto álbum da carreira intitulado “Velvet”. De pegada mais retrô e toques de funk, o disco conta com 13 faixas e traz uma parceria com o lendário guitarrista Nile Rodgers (do grupo CHIC).

A respeito dos gêneros escolhidos desta nova fase da carreira, Adam revela que se inspirou mais em músicas e bandas alternativas. “Eu comecei a ouvir músicas muito mais alternativas. Eles podem não ser grandes sucessos gigantes, mas ainda são amplamente considerados como ótimas músicas e grandes bandas”, refletiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-American Idol teve como missão tentar não se prender muito a fórmulas e além de se arriscar ao buscar maior liberdade artística. “Essa música e o restante do álbum são influenciados parcialmente por isso, por eu participar e observar os hits pop nos últimos 10 anos e ficar um pouco frustrado como tudo começa a soar igual. Grande parte da indústria tende a copiar e colar”, desabafou ao Official Charts sobre o novo projeto e a respeito do segundo single “New Eyes”.

Para esta nova era, Lambert anunciou uma mini-residência em Las Vegas, além de uma turnê pela Europa. Os shows porém, acabaram sendo adiados temporariamente em função da pandemia do coronavírus. Ainda nesta sexta-feira, o cantor lançou um extravagante videoclipe com alta costura, drags e coreografia para a faixa-título do disco. Confira abaixo:

VEJA TAMBÉM: Adam Lambert é vítima de escândalo de roubos milionários a mansões

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio