Confira as fotos mais raras da aniversariante Anitta antes da fama

Publicado em 30/03/2020 18:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela pop Anitta completa 27 anos nesta segunda-feira (dia 30) e segue recebendo diversas homenagens de fãs e amigos entre eles Pabllo Vittar e Diplo. Ao longo do dia, a artista vem compartilhando os votos de parabéns dos amigos nos Stories do Instagram além das diversas mensagens de agradecimento diante das dezenas de mensagens que vem recebendo.

No discurso da cantora, ela lamentou o atual momento em que o mundo está passando com o isolamento social recomendado pelas autoridades diante da pandemia do coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta é criticada após se gabar de ser rica durante crise do coronavírus

“Não vejo muito motivo para celebrar e comemorar neste momento. Infelizmente não é um aniversário que eu gostaria de estar passando (…) Espero que tudo fique melhor para que a gente possa celebrar a vida. E que acabe logo tudo isso”, disse Anitta.

Alçada a condição de estrela latina na indústria musical hispânica, a cantora passou por inúmeras modificações na vida, na carreira e também esteticamente. Confira alguns registros raros de Anitta antes da fama e também ao longo desses quase 10 anos de carreira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio