Coronavírus: Preta Gil e Di Ferrero atualizam os fãs sobre seu estado de saúde

Publicado em 15/03/2020 23:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Di Ferrero utilizou a função Stories do Instagram para atualizar os fãs sobre seu real estado de saúde. Na tarde deste domingo, o músico, que atestou positivo para o coronavírus, revelou já ter havido uma melhora nos sintomas e que sente como “se estivesse saindo de uma gripe”. O músico irá para o seu sétimo dia de isolamento.

“Estou bem melhor. Amanhã será o meu sétimo dia de tratamento. É realmente como se estivesse saindo de uma gripe. Senti um pouco de ar, mas estou melhor; tive um pouco de febre, mas já passou. Me isolei e me cuidei, que é o principal. O principal problema desse virus, que ele se espalha muito rápido”, afirma o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através do Twitter, Di Ferrero chamou a atenção para a importância do isolamento. Para ele, é necessário que todo mundo se conscientize para diminuir os problemas provocados pela proliferação do coronavírus. “A gente tem que se ligar. Tem que respeitar a quarentena. O problema são pessoas idosas e quem tem problemas crônicos. A gente precisa, como sociedade, se conscientizar e se isolar. Ficar em casa para não acontecer o mesmo problema que houve na Itália. Quando chegou nas pessoas mais carentes, que precisam, o sistema de saúde não segurou a onda”, afirmou o músico.

“Se você é assintomático é para ficar em casa mesmo. E, por enquanto, respeitar esses dias ai. E está tudo certo”, acrescentou, antes de afirmar ainda que, nesse momento, tentar manter calma é bastante importante.

Já a cantora Preta Gil, que surpreendeu os seguidores ao revelar o diagnóstico de coronavírus no sábado (dia 15), procurou atualizar seus seguidores sobre a real necessidade do isolamento social para evitar o contágio. De maneira sucinta, a artista informou que neste quarto dia de isolamento, ela está bem e já sem febre apesar de continuar apresentando alguns sintomas.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar cai no palco e tem atitude surpreendente; veja vídeo!

“Passei bem meu quarto dia de quarentena que não são 40 dias e sim 14 dias!!! Os sintomas foram os mesmos do comecinho: calafrio, dor no corpo e de cabeça, mas sem febre graças a Deus. Estou aqui orando por todos nós e pedindo a Deus que coloque juízo na cabeça dos que ainda não entenderam que não estamos de férias e sim numa força tarefa de nós sociedade e órgãos públicos para deter a proliferação em massa do vírus ?!!! Pensem nos idosos e nas pessoas que são grupo de risco, pois para eles o vírus pode ser fatal, pense que pode ser um ente querido seu que pode se contaminar porque você não pensou antes de ir pra uma festa, uma boate, pra praia ou pro parque!!! Estamos praticamente de quarentena no Rio e São Paulo!!! Todo cuidado é pouco!!! Olha o que está acontecendo no mundo… eu não sei o que falta acontecer pra ficha de alguns cair!!! Isolamento social agora é uma questão de civilidade, de amor ao próximo e de responsabilidade. Tanta gente se sacrificando, profissionais da saúde arriscando sua própria saúde, tantos sonhos adiados, casamentos, formaturas… hoje tanta gente não pode ir ao culto, a igreja, a sessão de passe e por aí vai. Teatros e cinemas fechados um prejuízo incalculável. Uma pandemia mundial e você aí negando o que está acontecendo, mas eu sigo aqui, me cuidando, nutrindo minha alma e minha fé para ficarem bem!!! Fiquem bem e se cuidem também!!!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio