Coronavírus: Simaria e família passam sufoco durante viagem na Europa

Publicado em 19/03/2020 19:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta semana, Simaria, que faz dupla com Simone, retornou ao Brasil, após suas férias com a família. O destino escolhido foi Valência, na Espanha, cidade de seu marido, Vicente. O descanso começou após o carnaval, onde passeou pelo país, mas nos últimos dias a programação já não aconteceu.

Com a crise ficando mais aguda no continente europeu, por causa do surto do Covid-19 o governo espanhol decretou “Estado de Alarme”, o que acabou limitando a circulação de pessoas ao fechar locais públicos. “Eu desci no sábado para ir ao mercado e todas as lojas já estavam fechando super cedo. Eu falei ‘meu Deus, já tá ficando muito sério”, revelou Simaria numa entrevista ao site Hugo Gloss.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sendo assim, a artista baiana começou uma busca de passagens aéreas para voltar ao Brasil, contudo a compra estava muito difícil. “O Rei da Espanha decretou que as pessoas só poderiam sair na rua para comprar comida e remédio, e por motivos de força maior”.  De acordo com o bate-papo, a cantora decidiu ir para Portugal, onde a situação estava mais tranquila. Lá, a coleguinha conseguiu passagem para os dois filhos e marido voltarem para o país.

VEJA TAMBÉM: Mulher é vítima de agressão durante show de Simone & Simaria

Preocupada com a mudança de cenário, a cantora voltou ao seu país, com os seus filhos e marido, e desabafa sobre a experiência: “Meus amores, estou de volta ao meu país e não posso deixar de dividir com vocês o que eu vivenciei na Espanha. Tudo parou, como estão acompanhando no noticiário. Pessoas de quarentena e polícia controlando a saída da população. Quero pedir a todos que fiquem em casa, eu também não estou saindo de casa para nada, estou de quarentena. O covid19 não é brincadeira. Precisamos nos conscientizar de que o assunto é sério e, quanto mais nos resguardarmos neste momento, mais rápido passaremos por essa situação. Que tenhamos mais empatia e solidariedade pelo próximo para que possamos voltar a viver livremente, abraçando, sem medo, quem a gente ama”.

Atualmente, Simaria segue com sua família e seus filhos em casa, cumprindo a quarentena de quem vem de fora do país, conforme orientação da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Os filhos de Simaria (FOTO: Reprodução)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio