Demi Lovato volta ao passado em novo clipe; veja “I Love Me”

Publicado em 06/03/2020 11:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esse comeback é real! Demi Lovato lança nesta sexta-feira (6), clipe cheio de referências de seu passado na música “I Love Me”.

Gravado nas ruas do estúdio da Universal, Demi traz referencias da série “Camp Rock” e aos Jonas Brothers. Passando pela representação da cena entre os irmãos, Demi olha para trás e segue para outro lado e sorri enquanto Nick, Joe e Kevin se abraçam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na mesma rua, passa de óculos e roupa toda preta, uma mulher rodeada de seguranças. Esse mesmo figurino remete ao que Demi usava na turnê do álbum “Confident” e na turnê “Future Now Tour”, que viajou a vários países ao lado de Nick Jonas. Vale lembrar, que nessa época, a cantora afirmou sofrer bastante pressão para estar encaixada no padrão de beleza imposta, além de outros problemas que enfrentava, como ansiedade e transtornos alimentares.  

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Falando sobre a saúde de Demi, sua internação não ficou de fora do clipe. Ao atravessar a rua onde uma ambulância está estacionada, Demi passa a mão na pessoa que estava sendo socorrida, cantando “me pergunto quando me amar será o suficiente”.

Existem diversos outros conceitos no clipe. Fãs especulam que o sinal verde em uma das cenas, onde mães passam para o outro lado da rua, seja um aviso de que Demi Lovato está preparada para formar uma família.

Veja “I Love Me” e tire suas próprias conclusões:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio