Diogo Melim bloqueia fãs de Boca Rosa nas redes sociais

Publicado em 22/03/2020 14:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o fim do namoro com Bianca Andrade, o cantor Diogo Melim não estaria com muita paciência com os fãs da influencer e ex-BBB. De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o músico segue bloqueando os fãs da antiga namorada nas redes sociais.

As ações adotadas pelo moço no Instagram são direcionadas aos internautas que lhe pedem pelo retorno do casal e até mesmo para os perfis que utilizam a foto de Bianca no avatar. A atitude de Diogo vem decepcionado os fãs do antigo casal contudo, há um motivo pelo qual Digo Melim venha fazendo isso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a jornalista, o membro da banda Melim já estaria se envolvendo com outra pessoa. Procurada pra comentar o assunto por Fábia Oliveira, os assessores de Bianca Andrade afirmaram que não irão comentar o assunto.

VEJA TAMBÉM: Anitta revela segredo de Pyong Lee após provocações de Felipe Neto

Vale lembrar que Diogo Melim e Bianca Andrade anunciaram o namoro em novembro do ano passado, porém o relacionamento já durava mais de um ano entre idas e vindas. Ao sair do BBB 2020, Boca Rosa já estava solteira, pois o músico não aprovou o envolvimento que a influencer teve na casa com o colega Guilherme Napolitano. Numa festa, a empresária chegou a pedir para que o modelo se afastasse, se não ela o beijaria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio