Diplo parabeniza Anitta no aniversário e Pabllo Vittar comenta

Publicado em 30/03/2020 16:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O hitmaker e produtor Diplo, do grupo Major Lazer, usou a sua conta no Instagram para homenagear Anitta, aniversariante do dia que está completando 27 anos. Thomas Wesley, publicou uma foto dos dois juntos e foi sucinto na mensagem, escrevendo em português “Feliz aniversário, Anitta”, seguido de emojis de corações. No clique, a Poderosa aparece com uma estampa de oncinha e ele vestindo calça jeans e camisa azul.

Pabllo Vittar, que recentemente reatou a amizade com a Poderosa e voltou a seguir a funkeira no Instagram, deixou um curto comentário no clique enviando três corações. Fãs de Vittar, que também seguem Diplo , perceberam a interação e pediram uma homenagem da drag queen para a cantora de Honório de Gurgel. “Qual será a foto icônica que a Pabllo vai postar com ela?”, questionou um internauta, enquanto outros afirmaram: “Posta também, Rainha”, e “Só falta você”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A funkeira e Pabllo Vittar participaram do hit “Sua Cara”, do Major Lazer, lançado no ano de 2017. Anitta voltou a colaborar com o trio de música eletrônica em 2019, na música “Make It Hot”, e no mês de março, no hit “Rave de Favela”.

VEJA TAMBÉM: Anitta é criticada após se gabar de ser rica durante crise do coronavírus

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio