Drake dá em cima de Rihanna e pede pra ela lançar novo álbum

Publicado em 25/03/2020 18:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Rihanna e Drake voltaram a ficar entusiasmados com um possível remember do namoro entre eles após os cantores flertarem pelas redes sociais.

Durante uma transmissão ao vivo feita pelo DJ Space em seu Instagram neste período de quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus, a cantora de “Only Girl” e o rapper acabaram flertando publicamente através dos comentários do vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Rihanna doa 5 milhões de dólares para ajudar combater o coronavírus

O rapper canadense chamou a intérprete por seu verdadeiro nome, Robyn, enquanto a barbadiana se referiu a Drake como “campeão”. O cantor de “Passionfruit” também mencionou a grife de roupas da cantora: “Disco de vinil bonita como uma base da Fenty”.

“Deem um pouco de água para Drake”, disparou Riri depois de uma sequência de indiretas trocadas. Ao fim do diálogo, o rapper decidiu seguir os fãs da cantora e também pediu para ela lançar logo seu novo álbum: “Você tem uma má atitude, Rihanna. Lançe o R12 agora mesmo”.

Rihanna e Drake passaram por um relacionamento de idas e vindas entre 2009 e 2016. Desde o ano de 2017, ela seguia namorando o empresário bilionário saudita Hassan Jameel, porém eles terminaram o romance neste começo de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio