Em isolamento, Di Ferrero enaltece Gloria Groove e recebe conselho da cantora

Publicado em 15/03/2020 22:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem poder contar com o apoio da plateia por medidas de segurança envolvendo o coronavírus, a drag queen paulistana Gloria Groove foi convidada do quadro Ding Dong do Domingão do Faustão neste dia 15. E ao que parece ela contou com um espectador pra lá de especial que gostou muito do que viu: o cantor Di Ferrero.

O músico da banda NX Zero que no ano passado lançou seu primeiro EP da carreira solo (o projeto Sinais), foi recentemente diagnosticado com coronavírus e neste terceiro dia de quarentena parece estar passando o tempo tentando se distrair com programas de TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após conferir a performance de Gloria Groove no programa, o cantor rasgou elogios para a drag queen que prontamente retribuiu os comentários elogiosos.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

A cantora de “Mil Grau” respondeu dizendo que costumava ir com uma prima nos shows do NX Zero e que por isso ela sempre “fingia costume” quando encontrava Di Ferrero, agora já famosa. Gloria Groove aproveitou a oportunidade para pedir ao cantor para que ele cuidasse de sua saúde por causa do recente diagnóstico do COVID-19.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio