Em ótima fase na carreira, Shakira lança o colorido clipe de “Me Gusta”

Publicado em 06/03/2020 11:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela colombiana Shakira, que recentemente se apresentou no Super Bowl, está com clipe novo no ar. A latina divulgou nesta sexta-feira (dia 6) o vídeo “Me Gusta”, canção em parceria com o porto-riquenho Anuel AA que já conquistou um Grammy Latino.

A produção audiovisual capricha nas luzes, cores, locações e figurinos e adereços para retratar o cotidiano de um casal. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A canção traz letra totalmente em espanhol, ao melhor estilo reggaeton, dançante e latino, além de usar um sample da faixa “Sweat (A La La La La Long)”, do Inner Circle.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Além da performance no Super Bowl, “Me Gusta” dá sequência a meses importantes para a superestrela colombiana, que terminou o ano com uma performance épica na cerimônia de encerramento da Davis Cup, apresentando um compilado de seus sucessos.

Já em novembro ocorreu o lançamento nos cinemas de Shakira in Concert: El Dorado World Tour, documentando sua aclamada El Dorado World Tour, que teve o álbum ao vivo lançado nas plataformas digitais. Shakira In Concert: El Dorado World Tour teve sua estreia na televisão na HBO na sexta-feira, 31 de janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio