willow
A cantora norte-americana Willow Smith (FOTO: Reprodução)

Willow Smith de 19 anos, filha do ícone Will Smith, sofre de ansiedade e usou essa dificuldade em atração artística. A garota ficou presa por 24 horas dentro de uma caixa no Museu de Arte Contemporânea de Los Angeles.

A revista Rolling Stone noticiou que Willow entrou na caixa na última quarta-feira (11) às 21h, sendo 1h no horário de Brasília e ficou até às 21h da quinta-feira (12). Toda essa performance, foi uma ação de marketing em parceria com o cantor Tyler Cole que também ficou preso na caixa.

A ação resultou no lançamento do álbum “The Anxiety” nesta sexta-feira (13), onde mostra no projeto todas as fases da ansiedade: paranoia, raiva, tristeza, indiferença, euforia, interesse intenso, compaixão e aceitação. “Eu não estou fazendo isso para as pessoas ficarem impressionadas ou surpresas, mas sim para conscientizá-las”, afirmou a artista.

Ouça o álbum abaixo:

Veja também:

Ludmilla canta música do Melim para Brunna Gonçalves e internet vai à loucura

O público visitou os cantores no museu e os observaram por 15 minutos. Em seguida, assistiram em outra sala alguns vídeos conceituais e puderam ajudar financeiramente instituições que trabalham na causa da saúde mental.

“Nós entendemos que este é um assunto delicado, e não queremos dizer que nossa experiência é a única que vale. Estamos apenas expressando como nós lidamos com a nossa ansiedade”, finalizou filha de Will Smith.