Filho de Britney Spears confirma que cantora pode se aposentar em breve

Publicado em 04/03/2020 11:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filho mais novo de Britney Spears, Jayden Federline, afirmou em uma transmissão ao vivo no Instagram nesta terça-feira, 3 de março, que sua mãe poderá desistir do mundo música. O filho de Britney com o dançarino e DJ Kevin Federline falou com seus seguidores diretamente do seu quarto na casa de seu pai na Califórnia e respondeu a inúmeras perguntas polêmicas sobre a estrela pop.

“O que está acontecendo com a minha mãe? Vou contar a vocês toda a história sobre minha mãe e outras coisas, se eu conseguir 5.000 seguidores no meu Instagram”, afirmou em resposta a uma pergunta sobre o movimento “Free Britney” num clipe de 15 minutos publicado na web. “Essas coisas sairão bem no futuro [quando] eu ficar realmente popular”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

https://twitter.com/PopAIertNews/status/1235029453857624065?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1235029453857624065&ref_url=https%3A%2F%2Frevistamonet.globo.com%2FCelebridades%2Fnoticia%2F2020%2F03%2Ffilho-de-britney-spears-revela-que-mae-pode-encerrar-carreira-e-xinga-avo-nas-redes-sociais.html
https://twitter.com/filippls/status/1235040104168615938?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1235040104168615938&ref_url=https%3A%2F%2Frevistamonet.globo.com%2FCelebridades%2Fnoticia%2F2020%2F03%2Ffilho-de-britney-spears-revela-que-mae-pode-encerrar-carreira-e-xinga-avo-nas-redes-sociais.html

Questionado por outro fã se sua mãe estaria “sendo controlada” em meio ao processo de tutela dos filhos, o jovem respondeu: “Não. Eu não sei”. Quando um seguidor perguntou se Britney Spears lançaria alguma música nova em breve, ele admitiu: “Na verdade, eu não a vejo fazendo música ultimamente. Eu não acho isso… eu não sei, cara. Eu nem sei. Lembro-me de uma vez ter perguntado a ela e disse: ‘Mãe, o que aconteceu com a sua música?’ E ela disse: ‘Eu não sei, querido. Acho que vou parar’. O que você está dizendo? Você sabe quanto dinheiro ganha com essas coisas?’”.

VEJA TAMBÉM: Valesca Popozuda fala sobre assédio no Carnaval

O adolescente de 13 anos também elogiou o namorado de Spears, Sam Asghari, dizendo: “Eu gosto de Sam. Ele é bom, ele é legal. Ele é realmente um cara bom”. Mas o garoto teve menos elogios ao seu avô, Jamie Spears, que supostamente se envolveu em uma briga polêmica com o irmão mais velho de Jayden, Sean Preston, 14 anos, em agosto de 2019. O caso inclusive acabou virando investigação de polícia.

Quando um fã questionou se seu avô – que era o tutor de Britney desde 2008, mas deixou o cargo em 2019 enquanto lutava contra sérios problemas de saúde – é “um idiota”, Jayden se limitou a responder: “Sim, ele é um idiota”. O ex-marido da cantora, Kevin Federline, 41 anos, entrou com uma ordem de restrição contra o patriarca da família Spears em agosto de 2019, após uma suposta briga entre Jamie e Sean Preston.“Britney estava com os menin

os no apartamento de Jamie na noite de 24 de agosto. Jamie e Sean Preston entraram em uma discussão. Sean Preston se sentiu inseguro e trancou-se em um quarto. Jamie entrou na sala e sacudiu Sean Preston”, afirmou uma fonte à Us Weekly sobre o incidente que levou Kevin Federline a denunciar o comportamento do avô dos garotos à polícia e pedir a tal ordem de restrição. Mesmo que não tenham sido apresentadas acusações criminais contra Jamie, o patriarca está proibido de se aproximar de Sean Preston e Jayden por três anos.

O contrato de custódia parental de Britney e Federline foi alterado em setembro passado, e a cantora recebe 30% de visitas não supervisionadas, enquanto o ex-marido possui a custódia de 70% de seus filhos, confirmou uma fonte.

Em abril de 2019, o site Radar Online, citou o podcast de celebridades “Straight Shuter”, para confirmar que a possibilidade de um anúncio da aposentadoria de Britney Spears talvez seja maior do que nunca.

O único projeto de Britney é conseguir ajuda e ela deu entrada em uma clínica para tratamento. Ela irá fazer o que for preciso para ficar bem e se isso significa se afastar dos palcos, então que seja”, afirmou uma fonte anônima próxima à cantora ao podcast “Straight Shuter”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio