Filhos de Gusttavo Lima cantam suas músicas e Andressa Suita grava o momento fofo

Publicado em 28/03/2020 13:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima tem fãs de carteirinha em casa! Nesta sexta-feira (27), os dois filhos do cantor cantaram várias músicas do pai; Andressa Suita aproveitou o momento e gravou tudo. “Com vocês, Gabriel e Samuel!”, escreveu a modelo, mostrando as crianças contentes com o microfone.

“Na hora de amar” e “Milu” foram as músicas que os pequenos cantaram. Gabriel de 2 anos e 2 meses cantou a maior parte e a mamãe comentou “Show top” para a voz afinada do filho. “Uhul!! Parabéns, artistas!” disse Andressa no final da apresentação. Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um momento anterior, Suita perguntou para Samuel de 1 ano e 6 meses o que seria no futuro. “Você vai ser médico?”, perguntou. “Vou não!”, respondeu o menino. “Vai ser piloto de avião?”, recebendo não novamente. Por fim, ela citou o pai: “Você vai ser cantor, igual ao papai?”. “Igual pai!”, confirmou o garoto.

Veja também:

Mariah Carey faz aniversário e recebe declaração de Britney Spears

Em entrevista ao Purepeople, Gusttavo Lima falou sobre o que sonha para os filhos. “Os meninos são muito musicais. Adoram música, adoram violão… O Gabriel canta afinadinho”, destacou o mineiro. Segundo ele, uma carreira no mundo da música seria apoiada com ressalvas. “Mas se eu puder dar um conselho eles não vão mexer com música. Dá trabalho! Vão fazer faculdade. Mas a gente não escolhe… O que eles quiserem ser eu vou apoiar”, ponderou o sertanejo. Casado há quase cinco anos com Andressa Suita, ele também opinou sobre a importância da família em sua rotina. “A família é muito importante na vida do artista. (…) Hoje eu tenho motivo para sair de casa para trabalhar e também para voltar e ficar com a família”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio