Gabi Martins do BBB 20 é elogiada por Zezé Di Camargo após cover do sertanejo

Publicado em 13/03/2020 13:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como a maioria dos artistas famosos do BBB que programaram conteúdos antes de entrar no reality, a cantora Gabi Martins fez o mesmo. A sertaneja publicou em seu instagram umas semanas atrás, o cover da música “Mentes Tão Bem”, de Zezé di Camargo.

Gabi Martins foi notada pelo astro sertanejo, que elogiou seu vídeo: “Vale a pena assistir pessoal. Linda ela, linda a música e canta muito bem”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Maíra Martins, mãe da BBB, falou sobre o envolvimento da filha com Guilherme em uma entrevista para o jornal Extra. “Gabi sempre foi muito tranquila, mas temos que considerar que ela se encontra num confinamento com várias coisas acontecendo ao mesmo tempo, e isso é um grande desafio. Ela vive tudo intensamente e se joga nas emoções. Acredito que se manterá forte, pois sempre foi guerreira e lutou pelo seu propósito”. Sobre a relação da filha com Gui, ela foi direta: “Não gosto de julgamentos. Temos que ter empatia e lembrar que eles estão confinados. Tudo toma uma proporção maior. A Gabi foi muito bem educada, sabe bem fazer suas escolhas”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio