Galã sertanejo Mariano revela ter contraído coronavírus

Publicado em 31/03/2020 14:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após os cantores Preta Gil, Xand Avião e Di Ferrero revelarem o diagnóstico positivo para a Covid-19, desta vez, o galã sertanejo Mariano da dupla com Munhoz, foi quem usou as redes sociais para anunciar que contraiu a doença.

Infelizmente saiu o resultado do meu exame, e eu também fui detectado positivo para o Covid. Mas eu estou bem, não estou com sintomas fortes, estou bem tranquilo”, afirmou o músico em seu Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariano crê que acabou pegando o vírus do irmão, que apresentou sintomas no decorrer da semana passada, acabou passando mal no sábado (dia 28) e teve de ser hospitalizado. “Não estou com dores, não estou com falta de ar. Não estou com nada”, reforçou o músico sugerindo estar assintomático.

Com a crise mundial causada pelo Covid-19, a OMS (Organização Mundial da Saúde), autoridades e governantes ressaltam a importância da população permanecer em casa para que a contaminação não aconteça numa proporção descontrolada. Mariano aproveitou o momento de desabafo para pedir para que seus fãs e seguidores tomem precauções.

VEJA TAMBÉM: Coronavírus mata lenda da música que influenciou Rihanna e Michael Jackson

“Fiquem em casa. A gente acha que nunca vai acontecer com a gente, mas o negócio realmente não está brincadeira. Redobrem os cuidados aí com higienização, com a saúde de vocês”, concluiu o sertanejo que nos últimos dias vinha compartilhando sua rotina caseira de exercícios com os fãs nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio