Globo proíbe família de Manu Gavassi de usar camiseta sobre a cantora

Publicado em 12/03/2020 18:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Manu Gavassi passou incólume pelo seu primeiro paredão no “BBB 20” e contou com o apoio de uma torcida de familiares, amigos e o namorado da cantora. Todos eles viajaram até os estúdios da Rede Globo no Rio de Janeiro para seguir o anúncio da eliminação desta semana.

Estavam no paredão Victor Hugo (eliminado) e Babu Santana. Porém um assunto acabou chamando atenção dos fãs da artista: o fato da torcida dela ter trocado de camiseta. Nenhum deles usava a peça que trazia a frase “who the fuck is Manu Gavassi”, que é a citação usada na campanha de divulgação da participante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Facebook)

Membros da torcida de Manu Gavassi chegaram a aparecer nas redes sociais juntamente da camiseta, porém não na TV. Nos bastidores, a roupa chegou a ser trocada por uma preta a pedido dos produtores do programa. Ao UOL, o jornalista e radialista Zé Luiz, da Rádio Rock, justificou a troca de camisetas. Segundo o apresentador, as torcidas que marcam presença no paredão do BBB não podem usar quaisquer roupas, sendo necessária cumprir algumas regras.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar cai no palco e tem atitude surpreendente; veja vídeo!

A nossa camiseta estava fora do padrão permitido e acabamos improvisando, aderindo a segunda opção que era todo mundo se vestir como a Manu, a ‘nova Manu’, conforme ela brincou depois do quarto branco. Como a primeira camiseta ficou muito linda resolvemos publicar, mas agora temos um outro problema porque as pessoas querem comprá-la. Quem sabe a gente faz um pequeno negócio, né?”, explicou o radialista.

“O padrão é a foto da pessoa e o nome. A nossa camiseta não tinha a foto e era uma frase. Alguns de nós tínhamos camisetas pretas e colocamos a pedrinha que a Manu usou no dia que saiu do quarto branco. A Globo nos deu as camisetas e a equipe foi extremamente gentil. Demos muita risada para tentar achar essa camiseta preta”, afirmou. Procurada pelo jornalista Felipe Pinheiro, a Rede Globo não respondeu até o momento sobre o assunto.

(FOTO: Facebook)

A torcida de Manu Gavassi foi formada, além do pai, pela mãe da participante, Daniela, a irmã Catarina, o amigo Allison e o namorado Igor. Completavam ainda o time de torcedores a prima Juliana, Rafaela (mulher de Zé Luiz) e Sabrina, que integra a assessoria de imprensa da cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio